Nos declaramos com finalidades públicas e sem fins lucrativos, desenvolvemos ações de Comunicação Social que, geralmente, mobilizam a opinião pública e o apoio da população para modificar determinados aspectos da sociedade, permitindo que os resultados possam ser também econômico, social, educacionais, agregadores de qualidade de vida e de renda.

Somos uma agência criativa humanitária. Desenvolvemos uma estrutura completa de Comunicação Social para causas humanitárias mais importantes do mundo. Até o presente momento, fizemos parcerias com organizações que promovem a educação, a paz sustentável, a ação política, o engajamento da juventude, captação de recursos e artes criativas. E estamos apenas começando.

O Que Fazemos

Ferramentas de Comunicação Oferecidos

Para as Organizações Sem Fins Lucrativos se comunicarem com seu público-alvo, divulgamos seus nomes, promovemos suas causas humanitárias, incentivamos suas atividades de arrecadação de fundos, elaboramos ações para o recrutamento de voluntários ou quaisquer outros objetivos de comunicação, nas principais causas humanitárias do mundo integramos outras opções de atividades além da publicidade. Muitas vezes, outras ferramentas de comunicação, precisam ser utilizadas para complementar as ações publicitárias. No mundo sem fins lucrativos essas ferramentas são excelentes como ações paralelas ao esforço publicitário, dentro de um projeto multidisciplinar integrado, ficando cada ferramenta com uma tarefa específica.

Image Alternative text
Promoção

Realização de qualquer ação ou evento de comunicação com objetivo de promover as causas humanitárias no mundo das Organizações Sem Fins Lucrativos.

Promoção de Vendas

Esforço específico de promoção com claros objetivos de incentivos de vendas que incrementam a venda ou o uso de produtos das Organizações Sem Fins Lucrativos.

Cuponagem

Distribuição de cupons com ofertas e descontos resgatáveis pelas Organizações Sem Fins Lucrativos por seu público através de anúncios, folhetos, malas diretas entre outros.

Incentivo

Forma específica de promoção, geralmente dirigida ao público interno das Organizações Sem Fins Lucrativos com objetivo de motivar os colaboradores a cumprirem metas.

Merchandising

Esforços de comunicação realizados em locais diretamente onde se encontrão o publico alvo das Organizações Sem Fins Lucrativos. Que podem acontecer isoladamente ou em conjunto.

Merchandising Editorial

Quando um produto, marcar ou serviço da Organização Sem Fins Lucrativos aparece ou é citado em um filme, programa, revista, jornal, livro ou qualquer outro veículo de comunicação.

Resposta Direta

Ação específica que tem sempre como meta imediata uma resposta das Organizações Sem Fins Lucrativos ao seu público, proporcionando um canal para essa resposta individual.

Marketing Direto

Além da arrecadação de fundos diretamente, esta ferramenta serve para estabelecer e manter relacionamento contínuo com o público-alvo, estratégia conhecida como fidelização.

Relações Públicas

Atividade que tem como função o estabelecimento e a manutenção de adequada comunicação entre as Organizações Sem Fins Lucrativos com todo o público que se relaciona.

Informação Publicitária

Ação feita com características editoriais, com formato bastante semelhante ao contexto do veículo onde é inserida e geralmente identificada de modo bem discreto.

Assessoria de Imprensa

Divulgação de fatos, informações ou quaisquer outros dados a respeito de uma Organização Sem Fins Lucrativos, através dos veículos de comunicação, de forma não controlada.

Sampling

Distribuição de amostra de produtos, prestação gratuita de serviços, degustação de alimentos ou qualquer tipo de experimentação promovida pela Organização Sem Fins Lucrativos.

Design

Comunicação visual da Organização Sem Fins Lucrativos, suas marcas e produtos com o público em geral, conferindo-lhe identidade e personalidade entre todas as demais.

Embalagem

Além de fazer parte intrínseca da identidade e da personalidade do produto da Organização Sem Fins Lucrativos, a embalagem é um excelente veículo de publicidade.

Net. Marketing

Pode ser uma mídia para campanhas ou um instrumento à parte, funcionando de forma autônoma ou como complemento das demais ferramentas de comunicação.

Redes Sociais

Vêm ganhando relevância no mundo sem fins lucrativos, uma vez que, além de seu papel social de relacionamento com o público-alvo tocam num ponto fundamental: sua reputação.

Vamos Trabalhar Juntos

Somos ADIP uma agência criativa humanitária do mundo sem fins lucrativos, especializada na arte e técnica da Comunicação Social, nos estruturamos especialmente para esse fim, unimos colaboradores especializados de diversas áreas da Comunicação, deste modo, acumulamos experiências no desenvolvimento da divulgação de interesse público. Acreditamos que discutir, informar e produzir conhecimento é essencial para qualificar as ações que levarão à construção de um mundo melhor. Entre em contato conosco só precisa-mos primeiro de algumas informações.

Contate-nos