Nos declaramos com finalidades públicas e sem fins lucrativos, desenvolvemos ações de Comunicação Social que, geralmente, mobilizam a opinião pública e o apoio da população para modificar determinados aspectos da sociedade, permitindo que os resultados possam ser também econômico, social, educacionais, agregadores de qualidade de vida e de renda.

Somos uma agência criativa humanitária. Desenvolvemos estruturas completas de Comunicação Social para causas humanitárias mais importantes do mundo. Até o presente momento, fizemos parcerias com organizações que promovem a educação, a paz sustentável, a ação política, o engajamento da juventude, captação de recursos e artes criativas. E estamos apenas começando.

Doação com Incentivos Fiscais

Lei de incentivo fiscal

Lei Rouanet

A Lei de Incentivo à Cultura, popularmente chamada de Lei Rouanet (Lei nº 8.313, de 23 de dezembro de 1991), é conhecida principalmente por sua política de incentivos fiscais. Esse mecanismo possibilita que cidadãos (pessoa física) e empresas (pessoa jurídica) apliquem parte do Imposto de Renda devido em ações culturais. Assim, além de ter benefícios fiscais sobre o valor do incentivo, esses apoiadores fortalecem iniciativas culturais que não se enquadram em programas do Ministério da Cultura (MinC).

Quem pode patrocinar?
Pessoas físicas pagadoras de Imposto de Renda e empresas tributadas com base no lucro real.

Percentuais de abatimento do IR
Para projetos aprovados no artigo 18 é possível deduzir até 100% do valor patrocinado, limitado a 4% do valor total do imposto devido para pessoa jurídica e 6% para pessoa física.

Para projetos aprovados no artigo 26, a pessoa física pode deduzir até 60% do valor patrocinado e a pessoa jurídica até 30%, além de lançar o patrocínio como despesa operacional.

Para saber como se tornar um parceiro, por favor, entre em contato conosco.

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