Nos declaramos com finalidades públicas e sem fins lucrativos, desenvolvemos ações de Comunicação Social que, geralmente, mobilizam a opinião pública e o apoio da população para modificar determinados aspectos da sociedade, permitindo que os resultados possam ser também econômico, social, educacionais, agregadores de qualidade de vida e de renda.

Somos uma agência criativa humanitária. Desenvolvemos estruturas completas de Comunicação Social para causas humanitárias mais importantes do mundo. Até o presente momento, fizemos parcerias com organizações que promovem a educação, a paz sustentável, a ação política, o engajamento da juventude, captação de recursos e artes criativas. E estamos apenas começando.

Doação com Incentivos Fiscais

Lei de incentivo fiscal

CMDCA

CMDCA é o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, criado pela Constituição Federal de 1988 e instituído no município de São Paulo através da Lei nº 11.123/91, regulamentada pelo Decreto nº 31.319/92, com o objetivo de garantir a efetivação dos direitos da criança e do adolescente.

É direito de todo cidadão destinar parte do seu imposto de renda para investir em projetos que assegurem a proteção integral da população infanto–juvenil.

O valor doado, que deixa de cair na receita do governo, é compensado via isenção fiscal do IR.

A lei 8069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente) no seu artigo 260 possibilita aos contribuintes fazer doações via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FUMCAD, controlados pelos Conselhos Municipais, Estaduais e Federal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por meio do abatimento no total pago à Receita Federal no Imposto de Renda – e que varia de 1% no caso das empresas/pessoas jurídicas tributadas com base no lucro real a 6% para pessoas físicas.

Para saber como se tornar um parceiro, por favor, entre em contato conosco.

Conheça nossos Projetos     Entrar em Contato