Nos declaramos com finalidades públicas e sem fins lucrativos, desenvolvemos ações de Comunicação Social que, geralmente, mobilizam a opinião pública e o apoio da população para modificar determinados aspectos da sociedade, permitindo que os resultados possam ser também econômico, social, educacionais, agregadores de qualidade de vida e de renda.

Somos uma agência criativa humanitária. Desenvolvemos estruturas completas de Comunicação Social para causas humanitárias mais importantes do mundo. Até o presente momento, fizemos parcerias com organizações que promovem a educação, a paz sustentável, a ação política, o engajamento da juventude, captação de recursos e artes criativas. E estamos apenas começando.

Doação com Incentivos Fiscais

Porque incentivar a Agência de Divulgação de Interesse Público – ADIP com Incentivos Fiscais no Imposto de Renda.

Quando você paga um imposto qualquer, o Governo junta a sua contribuição com a de várias outras pessoas e direciona a arrecadação para diversas operações, programas e projetos das mais distintas instituições governamentais. A verdade é que você não controla para onde está indo a sua contribuição. Isso é exatamente o oposto do que acontece quando você incentiva a Agência de Divulgação de Interesse Público – ADIP diretamente. Você estudou a nossa proposta, entendeu os objetivos, acreditou na ideia e resolveu apoiar financeiramente.

A legislação de IR permite que, para os projetos da Agência de Divulgação de Interesse Público – ADIP que é qualificada como OSCIP, tem seus requisitos, objetivos sociais e normas estabelecidas na Lei Federal nº 9790/99 certificada pelo Ministério da Justiça. Com a devida autorização do Governo, você doe dinheiro, ajudando nossa iniciativa na qual você acredita, e depois receba de volta tudo que doou, através do imposto de renda. 

Governo lhe da à chance de decidir, se parte do seu Imposto de Renda - IR, deve vir para Agência de Divulgação de Interesse Público – ADIP onde você quer que o seu dinheiro vá ou se o Governo junta a sua contribuição com a de várias outras pessoas e direciona a arrecadação para diversas operações, programas e projetos das mais distintas instituições governamentais da escolha dele.

 

Como funciona o incentivo fiscal?

Até 6% do imposto devido para pessoa física e até o limite de 2% do lucro operacional para pessoa jurídica pode ser doado para os projetos e fundos da Agência de Divulgação de Interesse Público – ADIP com total recuperação do investimento, para quem incentiva as iniciativas da ADIP e declara no imposto de renda.

O incentivo realizado a Agência de Divulgação de Interesse Público – ADIP ao longo de 2014 gera um benefício fiscal a partir da declaração anual de IR de 2015.

Para saber como se tornar um parceiro, por favor, entre em contato conosco

Conheça nossos Projetos     Entrar em Contato